GUERRAS TERRORISTAS

1. As guerras criadas pelos terroristas são participativas apenas por eles, ou seja, apenas assassinos por contrato podem ir ao local para cumprir o contrato e sair imediatamente.
"PUNIÇÃO: 700 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR DM E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR."
2. As guerras só podem ser iniciadas com no mínimo 5 + membros e com a presença de um Sub/Líder no ato e na continuidade e mais, para ter início os membros tem que mandar 1 /ANG /GOV de início e local da guerra e 1 /ANG /GOV de fim da guerra (Apenas pelos vencedores no fim).
Ex: 1 - Al' Qaeda irá iniciar Guerra em Fort Carson em instantes, preparem-se!!
2 - Al' Qaeda vence guerra terrorista em Fort Carson com sucesso!! [OU A ORG VENCEDORA MANDAR ESSE DE FINAL].

"PUNIÇÃO: 120 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA POR GUERRA INDEVIDA JUNTO COM A DESTRUIÇÃO DA MESMA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR."
3. Durante uma guerra terrorista está totalmente proibido ficarem entrando para dar pontos/kills de propósito no intuito de ajudar a outra organização/amigos.
"PUNIÇÃO: 800 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO POR ANT-RPG MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR."
4. Veículos (TANK - HYDRA - HUNTER) só podem ser usados em Guerra, agora caso o terrorista ou GN queira chegar ao seu Território mais rápido está autorizado a usar os seguintes veículos: (HYDRA E HUNTER).
"PUNIÇÃO: 250 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR."
5. Durante uma guerra as organizações rivais são obrigadas a irem na guerra para ter participação total pois o propósito é esse.
“PUNIÇÃO: PONTUAÇÃO LÍDER E PUNIÇÃO AOS SUPERIORES ONLINE DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR.”
6. Durante uma guerra está proibido ficar reparando os veículos de guerra totais do local.
“PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR.”
7. Durante uma guerra está totalmente proibido sair do local para matar de dentro para fora ou de fora para dentro e ainda forjar que está sofrendo DMS.
“PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR.”
8. Durante uma guerra está totalmente proibido ver que está ganhando e se afastar/parar de ir para ter a guerra ganha, ou seja, a participação tem que ser constante até o final.
“PUNIÇÃO: PONTUAÇÃO LÍDER E PUNIÇÃO AOS SUPERIORES ONLINE DE 200 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR.”
9. Durante a guerra terrorista está totalmente proibido usar/transitar de JETPACK no local da guerra e também sair do local da guerra e usá-lo para fugir de combates ou etc.
“PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR.”
10. Durante a guerra terrorista está totalmente proibido ficar matando sem dar tempo de os mesmos correrem ao sair da HQ da guerra.
“PUNIÇÃO: 700 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR.”
11. Durante a guerra terrorista está totalmente proibido ficar puxando/transitando/entrando de veículos de inventário.
“PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR.”
12. Quando uma guerra terrorista estiver chegando ao fim e sócios entrarem na org que está vencendo apenas para pegar à premiação o líder tem total direito de demitir o mesmo mediante a provas e se persistir no ato o líder pode pôr o mesmo na hora na BLACKLIST.
“PUNIÇÃO: DEMISSÃO E MAIS BLACKLIST SE PERSISTIR E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR.”
13. Proibido um sócio batalhar em uma ORG durante a guerra terrorista e ver que vai perder e trocar para a ORG que está vencendo apenas para receber a premiação de vencedor.
“PUNIÇÃO: 800 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA PELO ABUSO DE SÓCIO/BUG E MAIS BLACKLIST NA ORG IMEDIATAMENTE PELO LÍDER MEDIANTE AS PROVAS E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR.”